segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ainda é cedo para falar da renovação com o Braga

Domingos Paciência continua a dizer que ainda é cedo para falar da renovação com o SC Braga, clube com o qual tem contrato válido até ao final da época. Na conferência de imprensa de hoje, disse: «Continua a ser cedo para falar disso. Mais importante que o meu futuro é o futuro do Braga e as metas que até Maio pretendo alcançar ao serviço do clube».

Para já, amanhã há jogo com o Paços de Ferreira, que no Sábado venceu (3-2) o Sporting em Alvalade para o campeonato:


«Uma vitória em Alvalade confere a uma equipa mais confiança e motivação. Já não esperávamos facilidades de qualquer forma, mas a jogar em casa temos um objectivo claro que é alcançar a vitória. Uma vitória permite-nos fazer três pontos e dar um passo importante para as meias-finais, embora estejamos dependentes do outro jogo com o V. Guimarães».

«De há um mês para cá, a equipa tem estado muito melhor. Ganhámos três jogos e só perdemos em Alvalade e queremos dar continuidade a esse desempenho.»

Domingos falou ainda da necessidade de «reequilibrar o plantel» devido às saídas de Moisés e Matheus. «Saíram dois jogadores titulares em posições importantes e nas quais agora estamos deficitários. Terão de entrar dois jogadores para essas posições.»

Sem comentários:

Enviar um comentário