domingo, 16 de janeiro de 2011

Mossoró desculpa-se: "Tenho muito respeito pelo mister e admiro muito o seu trabalho"

Mossoró já pediu desculpa pela reacção à substituição no jogo frente ao Portimonense (3-0), no Algarve, depois de se dirigir ao banco de dedo em riste.

«Foi um momento isolado da partida, estava de cabeça quente, acho que ninguém gosta [de ser substituído antes do intervalo], mas a minha atitude não se justifica, foi um erro da minha parte, aprendi muito e, de certeza, que não o volto a cometer», assumiu o médio brasileiro, neste domingo, após o treino.


«Não faltei ao respeito aos adeptos, nem ao clube. Foi um momento, como já disse, de cabeça quente, não disse nenhuma palavra para machucar o mister, tenho muito respeito por ele e admiro muito o seu trabalho. Se hoje estou a jogar devo-o à oportunidade que ele me deu, pelo que não tenho nada a reclamar. Quem nunca errou? Peço desculpa pelo meu erro», reiterou Mossoró, que garantiu, ainda, estar «tudo resolvido internamente».

Agora siga p'ra bingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário