domingo, 30 de janeiro de 2011

Foi jogo sério, mas não foi suficiente

O treinador do SC Braga já sabia que muito dificilmente a sua equipa conseguiria a qualificação para as meias-finais da Taça da Liga. Ainda assim, Domingos Paciência salientou a atitude dos seus jogadores frente ao Arouca:


«Sabíamos que não era fácil, depois da derrota com o P. Ferreira, mas o Sp. Braga abordou o jogo de forma séria, respeitou o adversário, e trabalho muito diante de uma equipa de qualidade e muito empenhada. Quando digo que quero ganhar todas a provas, é a minha forma de estar no futebol. Depois há clubes que apostam mais outros menos, mas esta Taça da Liga só será valorizada se a credibilizarmos e a tornarmos cada vez mais desejada, de forma também a vir mais gente ao futebol.»

«A aposta de qualquer equipa é sempre o campeonato, porque abre portas para outras competições. O nosso objectivo é ficar entre três ou quatro primeiros. É o que temos para disputar, mais a Liga Europa e é a grande aposta do Braga.»

«Reforços? Está nas mãos do presidente e do director-desportivo. Temos de aguardar mas sabemos que temos sofrido uma reestruturação do plantel, com lesões e outras situações, como jogadores que saíram com propostas, como o Matheus ou o Moisés.»

Sem comentários:

Enviar um comentário