domingo, 16 de janeiro de 2011

Declarações do Domingos após o fim do jejum

«A vitória fora algum dia teria que acontecer porque esta equipa trabalha muito e tem muita qualidade. Na segunda parte fomos mais agressivos e pressionantes e essa mudança de atitude decidiu o jogo. A segunda parte foi outro jogo. Quando assim é ganha-se mais vezes. É evidente que a partir do momento em que o jogo começa estamos atentos a situações e posturas que por vezes carecem de alteração de forma a ultrapassarmos melhor a estratégia adversária.»


«Por acaso saiu o Mossoró quando o jogo pediu essa troca, mas podia ter saído outro. O Hélder [Barbosa] entrou bem e fez golo. É futebol. É natural que quando não se ganha apareçam problemas internos e externos mas o sentido do trabalho e das alterações é sempre o de melhorar. Vou contar com os que realmente cá querem estar e os que dão tudo em campo para ajudar o clube a vencer. Uma vez Artur Jorge meteu-se aos dez minutos e tirou-me a cinco do final. Isto acontece a todos. Entendi que o devia fazer para bem do Sp. Braga porque é essa a nossa primeira preocupação. Hoje saiu Mossoró, amanhã se calhar sai outro. Estas situações servem para crescer.»


[Sobre a ausência de Moisés] «É uma situação sobre a qual vão ter conhecimento, aqueles que ficarem lutarão de corpo e alma, não sei se sairá ou não, é uma situação como a do Matheus, logo saberão.»

Sem comentários:

Enviar um comentário